Lula e a redefinição ideológica: o presidente se afasta da esquerda?
Lula, em declaração no G7, afirma ‘nunca fui esquerdista’, gerando debate sobre sua trajetória e a estratégia de reposicionamento político no Brasil.
Continue lendo...Lula, em declaração no G7, afirma ‘nunca fui esquerdista’, gerando debate sobre sua trajetória e a estratégia de reposicionamento político no Brasil.
Continue lendo...